Publicidade
Marília Moreno || Créditos: Kate Moore

Apresentadora do canal Sony, Marilia Moreno é o primeiro nome brasileiro que passa a integrar a comissão julgadora do Screen Actors Guild (SAG Awards), que rola neste domingo, em Los Angeles. Reconhecido como um dos maiores eventos em Hollywood desde 1995, a premiação anual realizada pelo sindicato americano de atores premia os melhores do cinema e da televisão.

Nova membro do júri, a paulista passa a receber em primeira mão lançamentos do mercado mundial para avaliar e dar seu veredicto. Neste ano, a cerimônia do SAG Awards deve reunir nomes como Nicole Kidman, Meryl Streep e Winona Ryder, que concorrem ao prêmio.

Radicada em Los Angeles há sete anos, Marília entrevista nomes do calibre de Tim Burton, Johnny Depp, Scarlett Johanson, Samuel L. Jackson e Cameron Diaz para seu programa “Sonywood” – veiculado em mais de 24 países na programação do canal Sony.

Marília Moreno entrevistando Charlize Theron || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter