Publicidade
A marca propõe a geração de consumo consciente, atual, moderno e único
A marca propõe a geração de consumo consciente, atual, moderno e único || Créditos: Divulgação
A marca propõe a geração de consumo consciente, atual, moderno e único || Créditos: Divulgação

A Limited Edition, marca da empresária Caroline Snitcovski, nasceu pensando no consumo consciente, com o propósito de solucionar aquela questão que toda mulher tem no armário: peça parada e sem uso.

Funciona assim, se você tem alguma peça da Limited Edition sem uso no armário, é só solicitar o “Buy Back”, sistema que devolve a peça para a marca transformando-a automaticamente em crédito para a próxima compra. O valor para devolução é estabelecido no ato da compra da roupa e poderá ser usado no mês seguinte, caso o cliente queira devolver a peça. E não pense que a vida útil dessa sua peça acabou, viu? No site, a grande atração da marca que conta com algumas abas sustentáveis, existe a chamada “Second Chance to Buy”, onde as peças retornadas estarão à venda posteriormente, algo como um brechó da própria marca. Outras demais peças são doadas para  instituições de caridade. Quer saber quais? É só ficar de olho no Instagram da marca.

Os lançamentos acontecem sem levar em consideração o tradicional calendário da moda, já que as peças são atemporais, do tipo tem-que-ter. No momento, a marca aposta nas saias midi como peça-chave. “Usar a moda e o consumo para nosso próprio benefício seria algo superficial. Queremos gerar oportunidade e consciência através de peças novas que se tornam “resale”. Uma vez usadas e devolvidas, essas peças refletem uma nova era”, finaliza Caroline. Siga a seta e confira as novas peças da Limited Edition.

[galeria]4437088[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter