Publicidade
Kim Kardashian
Kim Kardashian || Créditos: Getty Images
Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

O juiz francês responsável pela investigação sobre o assalto a Kim Kardashian em Paris, no ano passado, viajou até Nova York para tomar o depoimento da reality-star. De acordo com as leis da França, juízes podem ir ao encontro de vítimas de crimes para evitar o encontro delas com seus algozes, mesmo quando isso exige deslocamentos internacionais.

Durante o depoimento, Kim assistiu a um vídeo gravado por câmeras de segurança que mostra o exato momento em que os ladrões entraram no Hôtel de Pourtalès, onde ela se hospedou na capital francesa. Ela estava acompanhada dos filhos – North West, de 3 anos, e Saint, de 13 meses. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter