Publicidade
Kanye West || Créditos: Getty Images

Ao que tudo indica, a Yeezus, marca de Kanye West, chegará em sua Season 5 aos trancos e barrancos. Depois de ter sua data confirmada nessa terça-feira, contrariando rumores de que, depois de uma sequência de apresentações mal sucedidas, o desfile – o último em parceria com a Adidas – voltou a ser motivo de polêmica.

A data e horário escolhidos pelo rapper para apresentar o desfile, dia 15 de fevereiro às 17h, é entre as apresentações das marcas Anna Sui e Thom Browne. Acontece que o horário, no calendário oficial da NYFW, já estava reservado para a Marchesa, o que deixou o Conselho de Estilistas da América bem irritado, já que não foi consultado.

“Este mau comportamento não é aceitável para o CFDA e não deveria ser tolerado pela indústria. Por causa disso, o CFDA não listará Kanye West no horário oficial. No entanto, o CFDA está mais do que disposto a trabalhar com Kanye na segurança de um espaço de tempo disponível”, disse Steven Kolb, presidente do CFDA, ao “WWD”. Procuradas pelo portal, Georgina Chapman e Keren Craig, estilistas da Marchesa, não quiseram comentar o caso.

Vale lembrar que na última temporada de moda de Nova York, a marca de Kanye West também ficou de fora do calendário oficial devido ao tempo de distância da locação escolhida pelo rapper, a Roosevelt Island, que conflitava com os desfiles seguintes. E aí, será que vai rolar boicote, como sugeriu Kolb?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter