Publicidade
Foto publicada pela NFL em seu Facebook
Foto publicada pela NFL em seu Facebook || Créditos: Reprodução
Foto publicada pela NFL em seu Facebook || Créditos: Reprodução

Será um efeito Gisele? A NFL, Liga Americana de Futebol, está paparicando os fãs brasileiros. Em sua página no Facebook, a liga fez um post em português nesse domingo, no final da cobertura do Super Bowl, agradecendo aos fãs do páis: “Agradecemos aos fãs brasileiros por todo carinho ao longo dessa temporada, vocês são os melhores do mundo!”. Com mais de 31 mil curtidas e 378 comentários, os seguidores imploraram por jogos por aqui e até sugeriram o Maracanã como estádio oficial da liga. E esse pedido não está tão fora assim de cogitação. Tanto que o dono da franquia do New England Patriots, time de Tom Brady, pronunciou que adoraria ter um jogo da temporada no Brasil e dirigentes da liga chegaram a visitar o estádio no Rio de Janeiro. Alguma dúvida de que por aqui, onde todos adoram esporte, os ingressos se esgotariam em minutos?

De uns anos pra cá, seja por influência da top brasileira Gisele Bündchen, casada com Tom Brady, quarterback do New England Patriots, ou em função dos shows que envolvem a grande final e levam nomes como Lady Gaga e Beyoncé e ganham as manchetes de todos os sites e revistas – o Brasil é conhecido por ter os fãs mais dedicados.

Post feito pela NFL na noite de ontem || Créditos: Reprodução

Apesar de ser transmitido apenas para assinantes da TV a cabo pela ESPN e Fox Sports, o evento da noite deste domingo deixou bares lotados tanto quanto uma partida final de futebol de campo entre Brasil x Argentina, além de dominar as redes sociais e ficar entre os mais comentados no Twitter do Brasil. Segundo a ESPN, o evento por aqui cresceu 800% entre 2013 e 2016.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter