Publicidade
App gratuito oferece programação do Carnaval de blocos de rua 2017 de SP || Créditos: Reprodução

Quem está em contagem regressiva para curtir o Carnaval de rua de São Paulo? De acordo com o último balanço da Secretaria Municipal de Cultura, em 2017 serão quase 500 blocos na rua, 61% a mais do que no ano passado.

Pelas ruas da cidade tem carnaval pra todo gosto. Blocos para famílias e crianças, blocos para paquera, blocos LGBT, blocos tradicionais e mais… Com tanta opção fica até difícil escolher, né? Se quiser ajuda para escolher o bloco certo pra se divertir, a gente dá a dica: é só baixar o aplicativo gratuito Blocosderua.com, criado pela agência de digital e conteúdo mexeri.ca, que oferece um guia com os blocos do Carnaval paulistano, além de conteúdo exclusivo como galeria de fotos e matérias com dicas para curtir a folia (e o bloco) que tem a cara de cada folião.

 “Organizar a agenda com todas as datas, horários, locais e indicar o bloco mais adequado para cada perfil. Essa é a ideia do app: facilitar a vida do folião que tem cada vez mais opções.”, explica Fabio Frazão, idealizador do projeto e sócio-diretor da agência. O melhor é que o app vai além do calendário oficial do Carnaval de rua. O pré e o pós-Carnaval também estão no Blocosderua.com.

Curtiu, glamurette? O app já pode ser baixado e instalado gratuitamente pelo Android e IOS. As versões para mobile e desktop já estão no ar em www.blocosderua.com. E bora curtir!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter