Publicidade
Preta Gil no ensaio do Cortejo Afro || Créditos: Reprodução Instagram

Preta Gil desembarcou nessa segunda-feira em Salvador e foi direto para o ensaio do Cortejo Afro, no Pelourinho. “Cortejo Afro, uma força da Natureza!! Obrigada por me receber com o amor e carinho de sempre”, postou Preta em seu Instagram. Neste Carnaval, a banda que mistura ritmos africanos às batidas eletrônicas e ao pop vai homenagear Gilberto Gil com direção musical do maestro Aldo Brizzi no show “CORTÊGIL – Um Canto de Afoxé para Gilberto Gil”.

A temporada de ensaios de verão do Cortejo Afro tem rolado às segundas-feiras desde o dia 28 de novembro. Na última semana, a convidada foi Daniela Mercury. O ensaio é aberto ao público, com ingressos vendidos no dia do show, a partir das 14h, pelo valor de R$ 40, a inteira e R$ 20 a meia.

Depois do ensaio, Preta seguiu acompanhada do marido, Rodrigo Godoy, para a casa de Regina Casé e Estevão Ciavatta, onde encontrou também com Caetano Veloso. “‘Por isso eu vou na casa dela ai ai , falar do meu amor pra ela vai , tá me esperando na janela ai, não sei se vou me segurar’ resenha pós Cortejo Afro deliciosa na madrugada em Salvador com meus amores”, postou também em seu Instagram com uma selfie da turma.  “Amei a visita”, respondeu Regina a Preta em seu perfil na rede social.

Da esquerda para a direita: Rodrigo Godoy, Regina Casé, Preta Gil, Estevão Ciavatta e Caetano Veloso || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter