Publicidade
Charlie Rose
Charlie Rose || Créditos: Getty Images
Charlie Rose || Créditos: Getty Images

Considerado um dos melhores entrevistadores da televisão americana, o jornalista Charlie Rose vai se submeter a uma cirurgia do coração na quinta-feira. Foi ele próprio que fez a revelação, na edição desta quarta-feira do talk-show matutino “CBS This Morning”, do qual é um dos apresentadores. Segundo Charlie, que completou 75 anos em janeiro, o procedimento é para substituir uma prótese de válvula cardíaca que ele colocou em 2005. Ele ficará fora do ar até março.

Além do “CBS This Morning”, que compete com o “Today Show” e o “Good Morning America”, Charlie também apresenta o “Charlie Rose Show”, no canal público PBS, onde entrevista personalidades das mais variadas áreas. Foi nesta última atração, aliás, que Eike Batista revelou pela primeira vez há sete anos que planejava se tornar o homem mais rico do mundo, declaração que colocou o ex-bilionário no radar da mídia internacional. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter