Publicidade
Tom Brady celebra a vitória no Super Bowl
Tom Brady celebra a vitória no Super Bowl || Créditos: Getty Images
Tom Brady celebra a vitória no Super Bowl || Créditos: Getty Images

Como manda a tradição, os jogadores do New England Patriots – que venceu o Super Bowl no último domingo – deverão viajar para Washington nas próximas semanas para serem recebidos pelo presidente Donald Trump na Casa Branca. Mas pelo menos dois membros do time, Martellus Bennett e Devin McCourty, já avisaram que não pretendem marcar presença no encontro, e ambos por questões políticas.

Bennett, que é simpatizante do Partido Democrata, foi um dos atletas que mais criticaram Trump no Twitter durante a campanha dele à presidência. Já McCourty escreveu em um artigo publicado na última edição da revista “Time” que não se considera bem-vindo pelo novo morador da Casa Branca, que, segundo ele, não simpatiza com minorias.

Tom Brady, o astro do Patriots, e o dono do time, o bilionário Robert Kraft, deverão integrar a comitiva que irá visitar Trump em uma data que ainda será definida. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter