Publicidade
Matt Damond e George Clooney
Matt Damond e George Clooney || Créditos: Getty Images
Matt Damond e George Clooney || Créditos: Getty Images

Em entrevista ao programa “Entertainment Tonight”, Matt Damon revelou que quase chorou quando soube que George e Amal Clooney vão ser papais de gêmeos, conforme Glamurama contou nessa quinta-feira. Os dois atores são amigos de longa data e atuaram juntos em “Onze Homens e Um Segredo” e nas continuações da produção.

Sem querer, Matt também deu uma pista do tempo de gravidez do casal, já que ele disse na entrevista que foi o próprio Clooney que lhe contou a novidade no último outono nos Estados Unidos – no país, a estação teve início em 22 de setembro e terminou em 21 de dezembro.

Na época, segundo Matt, a gravidez de Amal estava na oitava semana. Fazendo as contas é possível dizer que ela está se aproximando ou do quarto mês ou do sexto mês de gestação. Independentemente da data que os herdeiros do casal vão vir ao mundo, Matt está certo de que George e Amal estarão prontos para recebê-los. “Eles serão ótimos pais, e essas crianças são umas sortudas”, o ator disse. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter