Publicidade
Mark Zuckerberg
Mark Zuckerberg || Créditos: Getty Images
Mark Zuckerberg || Créditos: Getty Images

Mark Zuckerberg vai doar US$ 50 milhões (R$ 155,6 milhões) para vários médicos e cientistas do mundo inteiro que trabalham em pesquisas sobre doenças sem cura. A cifra será distribuída através da Chan Zuckerberg Biohub, parte da empresa sem fins lucrativos que ele criou em 2015, logo após se tornar pai.

Entre os beneficiados pela doação, destaca-se um grupo de cientistas americanos que desenvolve atualmente uma tecnologia que, uma vez pronta, será capaz de ler e gravar pensamentos humanos e resultará em uma integração maior entre homens e máquinas.

Fascinado por inteligência artificial, na qual investe parte de sua fortuna, o cofundador do Facebook mora em uma casa em San Francisco que é totalmente high-tech e conta até com mordomo virtual, dublado por ninguém menos que Morgan Freeman. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter