Publicidade
Roberta Sudbrack colocou o Sudtruck na rua no último fim de semana. O resultado? Um jantar maravilhoso – e ao ar livre! || Créditos: Glamurama
Roberta Sudbrack colocou o Sudtruck na rua no último fim de semana. O resultado? Um jantar maravilhoso – e ao ar livre! || Créditos: Glamurama

Glamurama já tinha contado que a chef Roberta Sudbrack estava contando as horas para desembarcar em São Paulo para uma noite especial. Rebobinando: na última semana aconteceu duas sessões de um jantar itinerante que teve estreia no Rio, na fábrica Bhering. O sucesso – e aceitação! – foi tanto que a chef resolveu replicar a ideia em São Paulo, e nessa sexta e sábado ela fincou os pés em frente à loja da UMA, na Vila Madalena. Ao ar livre, um mesão foi montado para servir quem fez reserva. O astral foi redobrado com a Lua Cheia que iluminou o get together.

Roberta cozinhou no Sudtruck, em frente aos convidados. E a trilha sonora tinha a ver com cada prato – embora a gente não notasse muito, foi pensada para mudar a cada giro no cardápio. Três prato fizeram parte do serviço, tudo muito leve e saboroso. Foodies, fãs de Roberta e entusiastas da seara gastronômica ocupavam os outros lugares.

O ponto alto do jantar foi a entrada: tortelline de batata doce, pão queimado e couve, passando por carne de fumeiro, abóbora e broto de chuchu e a sobremesa à base de canelone de maçã com farinha de pistache.

Glamurama torce para Roberta voltar a São Paulo com seu Sudtruck e com esses jantares incríveis!

[galeria]4440717[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter