Publicidade
Edson de Godoy Bueno || Créditos: Divulgação

Edson de Godoy Bueno, fundador da Amil, morreu na manhã desta terça (14) em Búzios, no litoral do Rio. Ele foi vítima de um infarto fulminante enquanto jogava tênis, esporte que era sua paixão.

O empresário não perdia um torneio internacional – fosse Wimblendon, Roland-Garros, U.S Open, Edson estava sempre lá, nos melhores camarotes. Gostava também de bons vinhos e sempre era visto com sua mulher, Solange, nos cassinos de Mônaco.

Em 2012, vendeu a Amil para o grupo americano UnitedHealth, em um negócio estimado em U$ 10 bilhões. Mas foi somente no fim do ano passado que passou o bastão da presidência para um amigo próximo, o médico Claudio Lottenberg, ex-Einstein. Também era muito próximo do atual prefeito de São Paulo, João Doria.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter