Publicidade
Vista aérea do Palácio de Kensington, onde Harry e Meghan estão
Vista aérea do Palácio de Kensington, onde Harry e Meghan estão || Créditos: Getty Images
Vista aérea do Palácio de Kensington, onde Harry e Meghan estão || Créditos: Getty Images

O Valentine’s Day do príncipe Harry e de Meghan Markle foi em clima caseiro, já que os dois celebraram a data, nessa terça-feira, no Palácio de Kensington, a residência oficial do neto da rainha Elizabeth II em Londres.

A propriedade, que também abriga o príncipe William e Kate Middleton, é dividida em várias alas – a de Harry se chama Nottingham Cottage, possui seis quartos, já foi ocupada pela princesa Margaret, irmã da rainha, que morreu em 2002 e a pedido do quinto na linha de sucessão ao trono britânico é atendida por poucos funcionários.

Um representante do palácio se limitou a confirmar que Harry e Meghan estão lá há alguns dias e que eles não saíram do local para comemorar o primeiro Valentine’s juntos. Lembrando que o namoro dele foi confirmado em novembro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter