Publicidade
Desfile da Ralph Lauren || Créditos: Getty Images

Nova York non stop! Em meio à semana de moda de Nova York, que chega ao fim nesta quinta-feira, a noite dessa quarta foi marcada pelo desfile da Ralph Lauren. Para a apresentação, uma das mais aguardadas do calendário de moda, a flagship feminina da marca instalada em um casarão histórico na Madison Avenue foi transformada em uma instalação repleta de flores.

Na fila A, convidadas como Camilla Belle, Jessica Biel, a atriz dinamarquesa Deepika Padukone, Miroslava Duma e Inez Van Lamsweerde. Melania Trump, que tem Ralph Lauren como seu estilista queridinho – foi ele quem criou o look usado por ela na cerimônia de posse de Donald Trump -, foi ausência sentida, ela não foi a nenhum desfile desta temporada até então.

Com um casting estrelado que incluiu Bella Hadid, Taylor Hill e Kendall Jenner, silhuetas fluidas em cores vibrantes traduziram uma vibe boêmia e romântica para a coleção da marca. Sem falar em estação específica, a coleção foi denominada como February 2017 Collection (Coleção de fevereiro de 2017, na tradução) e já está disponível para venda em lojas da marca espalhadas pelo globo e pela internet.

Glamurama Ama: o macacão motocross desfilado por Taylor Hill, o branco combinado a animal print e a paleta leve de cores que combina tons de mel, areia e off white. Para os dias em que brilhar é preciso, aposte nos modelos nos tons de bronze e dourado. Tudo em linhas limpas e atemporais.

Depois do desfile, convidados de Ralph Lauren seguiram para um jantar no The Polo Bar.

Confira abaixo os cliques do desfile.

[galeria]4441535[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter