Publicidade
Pitty, Astrid, Mônica Martelli e Taís Araújo: as apresentadoras da temporada 2017 do Saia Justa || Créditos: Reprodução Instagram

Glamurama contou antes que Maria Ribeiro e Barbara Gancia deixariam a apresentação do programa “Saia Justa”, exibido pelo GNT e logo na sequência revelamos que Taís Araújo e Pitty assumiriam respectivamente os lugares vagos. Nesta terça-feira as integrantes divulgaram foto do primeiro encontro, que aconteceu no Rio de Janeiro para gravar a vinheta de abertura da temporada 2017, já que neste ano o programa começa a ser exibido ao vivo e o primeiro episódio vai ao ar no dia 8 de março.

“O motivo da vinda ao Rio de Janeiro: gravar a abertura do Saia Justa. Já deu liga, viu??!”, escreveu Astrid em seu Instagram pessoal. “Estamos a mil por hora e a estreia será justo no Dia Internacional da Mulher!”, complementa. “Ontem gravamos a abertura do novo Saia Justa. Bem-vindas meninas. Vamos estrear com pé direito”, lembrou Mônica Martelli em seu Instagram. Taís fez o mesmo “Hoje foi o dia com elas, a mãe do Gabriel, a mãe da Julia e a mãe da Madalena! Chega logo, 8 de março! Vem quente, porque nós 4 estamos fervendo!”, escreveu. Pitty postou um recado carinhoso que recebeu de toda equipe do canal, com direito até a orquídeas brancas. Já estamos na contagem regressiva…

Pitty, Astrid, Mônica Martelli e Taís Araújo; e a carta e flor que Pitty recebeu da produção do programa || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter