Publicidade
Rihanna
Rihanna || Créditos: Getty Images
Rihanna || Créditos: Getty Images

Não bastasse ser uma das maiores estrelas da música, Rihanna também foi eleita a ativista do ano pela Fundação Harvard Para Relações Interculturais e de Raça, entidade ligada à famosa universidade americana de mesmo nome. A escolha da estrela do R&B tem a ver com um centro de oncologia com equipamentos de última geração que ela construiu no hospital Queen Elizabeth de Bridgetown, no Barbados, país onde nasceu.

Além do centro, Rihanna também bancou um programa de bolsas de estudos em homenagem aos avós dela, e voltado a jovens de origem caribenha que moram nos Estados Unidos.

No próximo dia 28, ela deverá marcar presença no campus principal de Harvard, em Cambridge, no estado americano de Massachusetts, para receber a honraria pessoalmente. Além da cantora, a fundação já nomeou como ativistas do ano o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, o cantor Lionel Richie, o estilista Tommy Hilfiger e a atriz Sharon Stone. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter