Publicidade
Julio Anguita e Mónica Blatyta || Créditos: Divulgação
Julio Anguita e Mónica Blatyta || Créditos: Divulgação

Tem novidade no meio publicitário. A Azza, de Mónica Blatyta, acaba de se associar à Babel, de Julio Anguita. A empresa agora se chama Babel Azza e vai unir a pegada digital da agência fundada por Mónica em 2012 com a expertise da Babel, mais focada em mídia offline.

Com a fusão, a Babel Azza terá um quadro de 70 funcionários e um portfolio de dar inveja, com contas que incluem Jaguar, Land Rover e Apple. As duas empresas, que já eram vizinhas, vão ocupar um só espaço na Vila Olímpia – endereço, aliás, de diversas empresas de comunicação e publicidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter