Publicidade
Emma Watson em "A Bela e a Fera"
Emma Watson em “A Bela e a Fera” || Créditos: Disney/Divulgação
Emma Watson em “A Bela e a Fera” || Créditos: Disney/Divulgação

Emma Watson já tem um bom motivo para superar o fato de que perdeu a chance de atuar em “La La Land: Cantando Estações”, supostamente por culpa do agente dela: estrela de um dos filmes mais aguardados de 2017, a superprodução “A Bela e a Fera”, ela protagoniza no longa o número musical mais caro da história do cinema.

Baseado no desenho de mesmo nome lançado em 1991 pela Disney, um dos maiores clássicos do estúdio, o novo “A Bela e a Fera” terá as mesmas canções do original. Uma destas canções é “Belle”, que é interpretada por Emma logo no início do filme.

Com pouco mais de dois minutos de duração, a cena em que a atriz aparece soltando a voz consumiu nada menos que US$ 10 milhões (R$ 31,1 milhões), ou um terço do orçamento total de “La La Land…”, um número impressionante até mesmo para Hollywood. (Por Anderson Antunes)

*

Em tempo: a Disney divulgou um vídeo com um pedacinho do musical nesta semana, pra conferir é só clicar abaixo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter