Publicidade

Neste sábado, um burburinho tomou conta do hotel Mercure Salvador. É que a equipe de Zumba Fitness passou por lá e animou todo mundo. Glamurama conversou com Karla Mead, que é especialista educacional do programa. “Zumba é, na verdade, uma mistura de ritmos. Vai do merengue até o hip hop e a ideia é não dar preferência para um estilo só. Porque quanto mais mudança de frequência cardíaca, mais eficaz fica a atividade física. Quando você vai ver, está malhando por uma hora sem perceber. A gente disfarça a atividade e isso funciona muito aqui no Brasil, porque estamos acostumados com samba e axé”, explicou ela, que também é apresentadora internacional do programa e espalha a novidade por vários países. “É muito interessante. É um programa que é muito mais do que uma sala de ginástica. Qualquer pessoa pode fazer porque não somos ligados em coreografia. Existe Zumba para crianças, cadeirantes, para todo mundo.”

*Para quem vai curtir a ferveção no camarote Expresso 2222 neste domingo, o agito com Zumba está marcado para as 22h, na Varanda Elétrica.

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter