Publicidade
Claudi Leitte vira comandante para o terceiro dia de Carnaval || Créditos: Divulgação

Claudia Leitte promete mais um dia de muita folia no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Neste domingo é vez de Claudinha Bagunceira levar seu bloco Largadinho, com o tema “Claudia Leitte a Bordo”, ao Farol da Barra.

Até aqui a cantora deu show com look à la Pamela Anderson para a estreia do bloco Blow Out, na sexta-feira, e marinheira, a bordo do Navio elétrico que puxou a pipoca no Carnaval sem cordas, no sábado. Para o terceiro dia na avenida, o look escolhido foi de capitã.

Lavoisier – maquiador oficial de Eudora – e escolhido pela cantora para acompanhá-la durante todos os dias da folia, conta detalhes do make para subir no trio.

“A Claudia vem neste carnaval em clima de cruzeiro. Hoje ela vem bem poderosa de comandante, comandando tudo. E quis trazer junto essa mensagem do protagonismo feminino para seu público. A maquiagem dela hoje é bem intensa com lábios vermelhos bem marcantes e muito iluminada”, comenta o maquiador.

O batom escolhido foi o lançamento ‘Rouge Carnaval’ de Eudora, que carrega a assinatura da cantora.

Acompanhe mais sobre o Carnaval no canal Comissão de Frente por Fiat. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site, curta a página no Facebook e siga no YouTubeTwitter e Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter