Publicidade
José Neves e Natalie Massenet
José Neves e Natalie Massenet || Créditos: Reprodução/Instagram

Fundadora do site de e-commerce Net-a-Porter, Natalie Massenet vai se juntar ao português José Neves no conselho de outro gigante do setor, o Farfetch, que foi fundado por ele. A notícia, confirmada nesta terça-feira pelo “The Wall Street Journal”, pegou muita gente de surpresa, já que em outras épocas os dois eram rivais.

Massenet deixou o Net-a-Porter no ano passado após a venda do site por seu então controlador, o grupo suíço Richemont, para a empresa italiana de investimentos Yoox em um negócio de mais de um US$ 1,4 bilhão (R$ 4,3 bilhões), e desde então muita gente especulava sobre qual seria o próximo passo dela.

Ao contrário do Net-a-Porter, que é uma boutique online, o Farfetch não controla estoques, e atua basicamente fazendo networking entre clientes de alta moda e lojas de todo o mundo. “Se estivesse começando hoje, seria exatamente isso que eu faria”, Massenet disse em um comunicado sobre a nova parceria com Neves. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter