Publicidade
Ivete Sangalo vestida de palhaço entre foliões em trecho do famoso circuito Barra-Ondina, em Salvador, na noite desta terça-feira || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de ter encarado uma maratona ainda mais puxada que o normal neste Carnaval, já que conciliou seus três desfiles no trio elétrico em Salvador com um papel de destaque na Grande Rio, escola de samba carioca que a homenageou, Ivete Sangalo saiu às ruas de Salvador neste terça-feira vestida e maquiada de… Palhaça! Se reuniu a Xanddy, do Harmonia do Samba, Durval Lélys, Claudia Leitte e Armaninho em pleno circuito Barra-Ondina em uma pipoca histórica – lembrando que pipoca é o nome dado a trios sem corda, ou seja, abertos ao público. 

“E pra fechar com chave de ouro o meu Carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Saí do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia, voltei, peguei @durvallelys, fui até Ondina, voltei, peguei @claudialeitte, voltei,  peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial. Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz Carnaval!!!!”, escreveu Ivete no Instagram. 

Abaixo, outro clique publicado por Ivete ao lado de seu marido, Daniel Cady.

Eu e ele ❤️❤️ @danielcady pipoquinha boa! CARNAVAL no chão, pulando sem parar !!! Melhor carnaval de todos os tempos!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Saiba mais do Carnaval de todo Brasil no canal Comissão de Frente por FIAT. Para acompanhar as novidades da FIAT, acesse o site e as redes sociais:Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter