Publicidade
L’Occitane arma lançamento mundial de sua primeira fragrância aromática gourmand || Créditos: Divulgação

Marcando a história da L’Occitane en Provence com um capítulo completamente inédito, junto com a expertise da marca em perfumaria fina, a gigante francesa de cosméticos se prepara para lançar mundialmente Terre de Lumière, primeira fragrância aromática gourmand, inspirada na luz do pôr do sol na Provence.

Além do eau de parfum, a essência também ganhou uma linha de produtos completa, com sabonete líquido corporal, leite hidratante corporal, sabonete perfumado e creme para as mãos. Os produtos Terre de Lumière estarão disponíveis em todas as lojas físicas e online da L’Occitane en Provence a partir do dia 12 de abril.

Em São Paulo, o lançamento para convidados acontece nesta quarta-feira, no Jardim América, às 19h. Sophia Alckmin, Cris Tamer, Mariana Weickert e Carolina Ferraz estão entre a turma que já fez o RSVP para o evento.

Combinação cativante

Com facetas contrastantes, as notas magnéticas da cera de abelha absoluta e o frescor aromático do mel da lavanda de Provence foram traduzidos em uma assinatura olfativa exclusiva da L’Occitane en Provence. De cristalização muito fina, textura cremosa e cor pura, o mel da lavanda lembra a luz que transforma a paisagem da região.

Os perfumistas Calice Becker, Shyamala Maisondieu e Nadège Le Garlantezec, responsáveis pela criação, escolheram usar Orpurs®. A essência de lavanda proveniente da Drôme provençal e a cera de abelhas absoluta da Laos obteve o rótulo Orpur®, assim como a essência de bergamota da Itália e a semente de abelmosco absoluta. Seu frasco, de formato puro, simples e sofisticado, lembra o céu de ouro, remetendo ao prisma de luz visto ao cair do sol.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter