Publicidade
O Outono-Inverno da Track&Field usa obras arquitetônicas e a natureza para estimula a prática de exercícios outdoor|| Créditos: Divulgação

A mata em contraponto ao concreto, a arquitetura em meio à natureza e contrastes urbanos foram o ponto de partida para a nova coleção da Track&Field. O outono-inverno 2017 da marca vem inspirado em obras arquitetônicas e na natureza assim representada. Estética que estimula a prática de exercícios outdoor.

O cenário escolhido para a nova campanha foi a Cidade das Artes, um dos ícones arquitetônicos do Rio de Janeiro. Por lá, o fotógrafo Daniel Mattar explorou o espaço com suas lentes voltadas para luzes e sombras, que se fundem com as estampas e cores da coleção outono-inverno Track&Field. Os modelos Guisela Rhein, Ana Leal, André Rezende, Ricardo Figueiredo se encarregam de dar vida e movimento ao conceito. Bom, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter