Publicidade
Hebe Camargo pra sempre nas nossas memórias
Hebe Camargo pra sempre nas nossas memórias || Créditos: Reprodução Instagram
Hebe Camargo pra sempre nas nossas memórias || Créditos: Reprodução Instagram

Hebe Camargo, cujo nome de origem grega significa “deusa eterna da juventude”, foi uma das mais conhecidas e honradas apresentadoras de televisão que este país já viu. Cantora e também atriz, é considerada a “primeira-dama da televisão brasileira”. Nesta quarta-feira, dia de seu aniversário, ela completaria 88 anos e as homenagens vêm de todos os lados. Vários artistas publicaram suas lembranças ao lado desta mulher que nasceu para brilhar. Hebe foi uma das poucas celebridades brasileiras que não precisou estar na Globo para se fazer vista e amada.

Coincidências ou obra do destino, hoje é também o Dia Internacional da Mulher. Abaixo, as homenagens prestadas no Instagram por alguns de seus admiradores famosos. Glamurama também é fã dessa gracinha de mulher!

Sem palavras ! Amor saudades alegria lealdade fé hoje é o dia dela eternamente

A post shared by Otávio Mesquita (@otaviomesquita) on

 

"A vida é trem bala parceiro e a gente é só passageiro prestes a partir…" #hebeprasempre #saudade #hebeforever

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter