Publicidade
Lehner e Gosling || Créditos: Getty Images/Reprodução
Lehner e Gosling || Créditos: Getty Images/Reprodução

A entrega dos prêmios Goldene Kamera, realizada na noite desta terça-feira em Berlim, teve um momento inusitado: um dos vencedores da tradicional premiação anual alemã foi Ryan Gosling, o astro de “La La Land: Cantando Estações”. O problema é que quando o nome dele foi anunciado, quem apareceu em cena para receber a honraria foi o cozinheiro Ludwig Lehner, de Munique, que também faz bico de sósia do ator canadense.

“Boa noite, eu sou Ryan Gosling”, Lehner disse logo no início de seu rápido discurso de agradecimento, com um sotaque alemão carregado. Na plateia, celebridades como Nicole Kidman, Colin Farrell e Jane Fonda ficaram meio sem entender o que estava acontecendo.

Mais tarde foi revelado que a aparição de Lehner foi, na verdade, uma pegadinha encomendada pelos comediantes Joko Winterscheidt e Klaas Heufer-Umlauf, que criaram uma agência de celebridades há algumas semanas apenas para entrar em contato com os produtores do Goldene Kamera se passando por agentes de Gosling, garantindo a presença do ator no evento. Até o último momento, ninguém desconfiou de nada. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, confira o vídeo com o momento da confusão:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter