Publicidade
Winnie Harlow para Converse
Winnie Harlow para Converse || Créditos: Divulgação
Winnie Harlow para Converse || Créditos: Divulgação

A Converse lançou o terceiro e bombástico filme da campanha global Forever Chuck em homenagem ao centenário do modelo Chuck Taylor All Star em parceria com a modelo canadense Winnie Harlow, que se transformou em um símbolo da diversidade no mundo por assumir sua doença de pele (vitiligo) e questionar padrões.

Para representar a força do Chuck Taylor All Star dentro do universo fashion, o episódio “Chucks from the Runway to the Streets” com a modelo relata a importância do tênis na evolução da moda e destaca momentos importantes quando ele foi protagonista lançando tendências nas principais passarelas.

O primeiro filme, contou com a participação da atriz Millie Bobby Brown, que narrou as participações do modelo Chuck Taylor em cenas clássicas nas telas do cinema como em “De Volta Para o Futuro” e “Clube dos Cinco”. Já o segundo, passou por L.A com o rapper americano Vince Staples, relatando a importância do modelo dentro do lifestyle do streetwear e na evolução do hip hop.

Cada episódio da série, que trará outras narrativas, foi dirigido pelo premiado cineasta Karim Huu Do, considerado pela revista Dazed uma das pessoas mais criativas desta geração. Para os cliques do lookbook ainda foram convidados, a atriz Margaret Constance “Maisie” Williams que faz sucesso no mundo interpretando a Arya Stark na série da HBO “Game of Thrones” e o músico Olly Alexander, vocalista da banda Years and Years e compositor e ator, tendo participações nas séries “Skins” e “Penny Dreadful”. Aperte o play e confira os cliques da campanha abaixo!

 

[galeria]4447696[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter