Publicidade
Winnie Harlow para Converse
Winnie Harlow para Converse || Créditos: Divulgação
Winnie Harlow para Converse || Créditos: Divulgação

A Converse lançou o terceiro e bombástico filme da campanha global Forever Chuck em homenagem ao centenário do modelo Chuck Taylor All Star em parceria com a modelo canadense Winnie Harlow, que se transformou em um símbolo da diversidade no mundo por assumir sua doença de pele (vitiligo) e questionar padrões.

Para representar a força do Chuck Taylor All Star dentro do universo fashion, o episódio “Chucks from the Runway to the Streets” com a modelo relata a importância do tênis na evolução da moda e destaca momentos importantes quando ele foi protagonista lançando tendências nas principais passarelas.

O primeiro filme, contou com a participação da atriz Millie Bobby Brown, que narrou as participações do modelo Chuck Taylor em cenas clássicas nas telas do cinema como em “De Volta Para o Futuro” e “Clube dos Cinco”. Já o segundo, passou por L.A com o rapper americano Vince Staples, relatando a importância do modelo dentro do lifestyle do streetwear e na evolução do hip hop.

Cada episódio da série, que trará outras narrativas, foi dirigido pelo premiado cineasta Karim Huu Do, considerado pela revista Dazed uma das pessoas mais criativas desta geração. Para os cliques do lookbook ainda foram convidados, a atriz Margaret Constance “Maisie” Williams que faz sucesso no mundo interpretando a Arya Stark na série da HBO “Game of Thrones” e o músico Olly Alexander, vocalista da banda Years and Years e compositor e ator, tendo participações nas séries “Skins” e “Penny Dreadful”. Aperte o play e confira os cliques da campanha abaixo!

 

[galeria]4447696[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter