Publicidade
Gabriel Rossi
Gabriel Rossi || Créditos: Divulgação
Devido ao dinamismo do mesmo mercado, nem sempre é possível estar alerta a todas as novidades || Créditos: Reprodução Instagram

Dizem que é depois do Carnaval é quando o ano realmente começa. E que tal engatar um curso daqueles ainda este mês? O especialista em marketing digital Gabriel Rossi irá comandar o curso “Planejamento de Mídias Sociais”, promovido pela ESPM. O curso, sucesso que acontece pela quarta vez, retorna com dois encontros nos dias 24 e 25 de março. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 23 de março pelo link. O objetivo é oferecer aos participantes caminhos para estruturação e criação de um planejamento estratégico voltado às redes sociais, que aliás, envolvem 90% da vida de toda a população hoje em dia. O curso irá abordar alguns conteúdos: cenário atual e perspectiva das mídias sociais, netnografia (que analisa o comportamento de indivíduos e grupos sociais na Internet) e sociografia, gestão de crise, tendências e novos conceitos, cases de sucesso.
Além de ser voltado a profissionais e estudantes das áreas de marketing, administração, economia e gestão, faz toda a diferença no currículo e no know-how de empreendedores e empresários de pequenas e médias empresas. “Irei demonstrar a aplicação e tendências do marketing para o fortalecimento da marca em um mercado cada vez mais competitivo na era digital”, explica Rossi.

Gabriel Rossi || Créditos: Divulgação
Serviço:
Inscrições pelo site:
Carga horária: 10 horas distribuídas em dois dias
Dia 24 de março das 19h30 às 22h30
Dia 25 de março das 9h às 17h (uma hora de almoço)
Local: Rua Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter