Publicidade
Donald e Melania Trump no baile de posse dele
Donald e Melania Trump no baile de posse dele || Créditos: Getty Images
Donald e Melania Trump no baile de posse dele || Créditos: Getty Images

Melania Trump ainda está formando a equipe do escritório que terá na Casa Branca a partir do segundo semestre, mas pelo menos um nome já está confirmado no staff da primeira-dama dos Estados Unidos: Alen M, o cabeleireiro que há anos cuida das madeixas dela.

Dono de um salão em Los Angeles, Alen viaja com frequência para Nova York apenas para atender a mulher de Donald Trump, e fará o mesmo quando ela se mudar definitivamente para Washington. O espaço que ele terá na residência oficial, aliás, foi escolhido a dedo, para garantir a melhor incidência de luz natural.

Além do cabeleireiro, Melania também tem conversado bastante com o estilista Hervé Pierre, ex-diretor-criativo da Carolina Herrera, que desenhou o vestido que ela usou no baile inaugural da posse de Trump, em janeiro. Pierre, no entanto, atua apenas nos bastidores, dando conselhos e dicas de moda para a ex-modelo. Tudo para não afastar as clientes dele que não simpatizam com o presidente, claro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter