Publicidade
O chef Nicolas Nobis, que vai pilotar dois jantares em Curitiba neste mês || Créditos: Priscilla Fiedler

Glamurama está com os olhos atentos à turma insider que tem promovido eventos bacanas em Curitiba. O próximo acontece nos dias 22 e 23 de março, quando o chef Nicolas Nobis, considerado um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia francesa, vai desembarcar no Brasil para comandar dois jantares no restaurante Business Club.

Aos 36 anos, Nicolas Nobis atua há quase 20 anos no mercado da gastronomia, com passagens por alguns dos principais restaurantes da Europa, entre eles os estrelados Relais Bernard Loiseau, Jean-Paul Jeunet, Gidleigh Park, Georges Blanc e Manoir du Lys. Desde 2010 é responsável pelo restaurante L’Éveil des Sens, no Sudoeste da França, premiado pelo Guia Michelin.

Nos menus dos jantares, Nicolas Nobis vai apostar em pratos que definem suas grandes referências gastronômicas: creme suave de alcachofras ao óleo de trufas, foie gras de pato com maracujá, manga e óleo de oliva, vieiras douradas com polpa de butternut e leve toque de bacon, lagosta brasileira em caldo de óleo de gengibre e legumes de raiz, carré de cordeiro ao sumo de tomilho, caviar de berinjela e tomates confit e biscuit e mousse de chocolate em calda de balsâmico e sorvete de coco. Experiência imperdível!

Business Club – Avenida Manoel Ribas, nº 505 – Curitiba
Dias 22 e 23 de março a partir das 20h.
Valor do jantar por pessoa: R$ 350.
Mais informações pelo telefone (41) 3079-3146 ou no site www.businesscwb.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter