Publicidade
Renata França e Taís Araujo
Renata França e Taís Araujo || Créditos: Reprodução Instagram

As esteticistas Patrícia e Renata França, criadoras do método de massagem Miracle Touch, queridinho de várias glamurettes como Marina Ruy Barbosa, Maria Rudge, Bruna Marquezine e Cassia Ávila, têm alguns segredinhos guardados e que elas só entregam para suas clientes fiéis. Além da massagem, a dupla também tem dicas para otimizar o resultado de suas massagens. Glamurama descobriu e divide com você que quer enxugar a silhueta.

A primeira dica é um chá que Lalá Rudge carrega para cima e para baixo: hibisco + dente de leão + cavalinha. “Esse chá é maravilhoso para desinchar. E não tem contra-indicação, a não ser que você tenha alguma restrição como pressão alta/baixa. Recomendo 1 litro de chá por dia, mais 1 litro de água mineral.”

Como preparar? Um punhadinho de cada erva para 1 litro de água. Outro fator importante é a temperatura da água, que deve ser de 60° C a 95° C. Como nem sempre é possível medir, apague o fogo quando as primeiras bolhinhas de ar começarem a subir. Deixe as ervas em infusão por cinco minutos e coe.

Lalá Rudge mostra a receitinha do seu chá || Créditos: Reprodução Instagram

“Uma outra opção, que também queima gordura, é a água de berinjela. Para fazer, pegue a berinjela, fatie em rodelas e coloque dentro de uma jarra com água. Leve para a geladeira e deixe descansando da noite para o dia. No dia seguinte, a água estará turva. Ou seja: pegou todas as propriedades e enzimas que a berinjela libera. O legume tem uma enzima poderosa que ajuda a controlar o colesterol. Essa receitinha não pode ser tomada por mais de 20 dias, porque baixa o colesterol ruim e o bom também, e isso não é indicado. Várias clientes minhas já tomaram e funciona muito. Lalá [Rudge] ja tomou, Taís Araujo,  Helô Rocha e Marina Morena também. Já vi perderem de 4 a 5 kg.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter