Publicidade
Maurício Prada assina o projeto de paisagismo da Casa Glamurama || Créditos: Glamurama

Já entregamos que Glamurama começou 2017 renovando as energias com endereço novo do nosso QG, que a partir dessa segunda-feira está em uma casa charmosa na Rua Cônego Eugênio Leite, no Jardim América. A nova Casa Glamurama ganhou mais espaço com décor de David Bastos e paisagismo de Maurício Prada, tudo com muito charme para receber os agitos mais fervidos que armamos por aqui.

Aos poucos, vamos mostrando as novidades, começando com nosso jardim que tem paisagismo de Maurício Prada. “Para criar o projeto me inspirei em tudo o que Glamurama me inspira: exuberância, movimento, dinamismo e muita chiqueria. Quis criar um espaço que seja convidativo, que as pessoas tenham vontade de desbravar, andar entre as copas das palmeiras, ver o movimento dos bambus que gera uma sensação muito agradável para aquela pausa no dia a dia da redação. E, para dar sempre aquela proteção à casa, temos nas forrações grandes ondulações de comigo ninguém pode e espada de São Jorge”, explica ele.

E a gente amou, viu Maurício? Por aqui já é o lugar preferido da turma para aquele cafezinho no meio da tarde. Fique de olho por aqui e no nosso Instagram (@Glamurama) que já, já vamos entregar mais detalhes do nosso QG!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter