Publicidade
Kadu Soares, destaque nesta edição da semana de moda de São Paulo || Créditos: Reprodução Instagram

Você ainda vai ouvir muito falar em Kadu Soares, glamurette. Trata-se de um dos maiores destaques desta edição da semana de moda de São Paulo, que começou nessa segunda-feira e segue até sexta.  Kadu marca sua estreia no evento nesta sexta-feira no desfile da Lab, marca do rapper Emicida e de seu irmão, Evandro Fióti, destaque na edição passada. O mais curioso sobre Kadu é que ele nunca quis colocar os pés na passarela – seu sonho era ser jogador de futebol -, até que foi descoberto por um olheiro enquanto trabalhava como frentista em um posto de gasolina de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde nasceu.

No perfil do Instagram do gato, onde ele tem pouco mais de 2 mil seguidores apenas, Kadu não economiza em retratos sem camisa exibindo a barriga tanquinho conquistada com treinos no Parque do Ibirapuera. Atualmente, ele mora na capital, mas já vive sozinho desde 2011. O modelo foi criado pelos avós que já morreram enquanto suas quatro irmãs mais novas moravam com a mãe.

Atualmente, Kadu é representado pelas agências Joy Model e Ouse. Alguma dúvida de que ele está na carreira certa?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter