Publicidade
O Symphony of the Seas, da Royal Caribbean || Créditos: Divulgação
O Symphony of the Seas, da Royal Caribbean || Créditos: Divulgação

A Royal Caribbean marcou para abril de 2018 o lançamento do Symphony of the Seas, que será o maior navio de cruzeiros do mundo. Atualmente em construção, a embarcação terá 18 decks, capacidade para 5.494 passageiros, peso total de 230 mil toneladas e mais de 362 metros de comprimento. O recorde atual de maior navio de cruzeiro do mundo, aliás, já pertence a empresa norueguesa, e é do Harmony of the Seas, lançado no ano passado. Ambos os navios fazem parte da linha Oasis da Royal Caribbean, que conta atualmente com três navios em atividade.

O Symphony of the Seas começou a ser construído em 2015, com um orçamento de US$ 1,35 bilhão (R$ 4,27 bilhões), e assim como os outros Oasis terá um Bionic Bar, que nada mais é do que um bar onde os garçons são robôs.

O cruzeiro inaugural do navio, que começa em 21 de abril do próximo ano, terá duração de sete noites, e vai incluir paradas estratégicas por várias praias do mar Mediterrâneo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter