Publicidade
Luiz Sérgio Vieira, CEO da EY Brasil, Claudio Camargo, sócio-líder de auditoria, e Mauro Moreira, sócio-líder do escritório do Rio de Janeiro || Créditos: Divulgação

A EY tem um novo endereço no Rio de Janeiro e para comemorar a inauguração do segundo escritório carioca, o CEO da EY no Brasil, Luiz Sérgio, recebeu clientes e convidados em um coquetel especial, nessa quarta-feira. Além de manter um escritório em Botafogo com uma das vistas mais belas da cidade, a empresa de consultoria e auditoria inaugura um novo espaço na Cidade Nova – ao lado de pontos ainda mais simbólicos do Rio, como a Central do Brasil e o Sambódromo.

A ideia é que a segunda unidade tenha cerca de 200 funcionários, além da sede da Universidade EY, que oferece cursos aos colaboradores. Vale lembrar que na região a EY terá vizinhos ilustres como a Petrobras, SulAmérica, BR Distribuidora, Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), Correios, Operadora Nacional do Sistema Elétrico (ONS) e Centro de Comando da Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter