Publicidade
A designer de joias Bibiana Paranhos || Créditos: Miguel Lebre

Bibiana Paranhos já soube desde cedo quais eram suas duas grandes paixões: arte e joias. Impulsionada a estudar e se especializar nos temas, transformou-se em uma especialista em restauração de joias antigas. Hoje, além de transformar peças de família conforme a vontade do cliente, a designer também cria peças exclusivas do zero sob encomenda. Suas influências? Do romantismo rebuscado do Art Nouveau, às linhas duras e firmes do Art Déco. Com 15 anos de carreira, Bibiana tem em sua lista de clientes nomes como Maythe Byrman, Athina Onassis, Sophia Alckmin, Ticiane Pinheiro, Rafaela Massa, Luciana Gimenez, Rosangela Lyra e Maricy Trussardi.

Para quem não sabe, ela também é queridinha entre as noivas. Maria Fernanda Cândido, Tânia Kallil, Déborah Secco, Giovanna Ewbank, Adriane Galisteu, Eliana e Luciana Gimenez são algumas das glamurettes que subiram ao altar com suas criações.

Bibi Crystal by Bibiana Paranhos

A novidade agora é a coleção Bibi Crystal, com peças criadas a partir do cristal de rocha, lapidado artesanalmente e extraído da mineradora de sua família na Bahia. São quatro linhas diferentes: a Jewel, com joias de prata, ouro, cristal e brilhantes; a Life, que apresenta peças com temas religiosos e espirituais; a Home, dividida entre as linhas décor e garden e, finalmente, a Gifts, com temas como baby, com mimos para crianças, e wedding, com presentes de casamentos, joias para cabeças de noivas e detalhes de decoração da festa e lembrancinhas de casamento.

Aos interessados, o atendimento é feito com hora marcada no atelier de Bibiana Paranhos pelo telefone (11) 95175-7598

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter