Publicidade
Kim Kardashian
Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

Após o trauma de ter sofrido um assalto a mão armada no fim do ano passado, em Paris, Kim Kardashian está cada dia mais obcecada com os detalhes relativos ao seu esquema de segurança. A última da reality star foi submeter os profissionais que cuidam de sua integridade física a um detector de mentiras, para se certificar que eles não participaram do crime que rendeu manchetes em todo o mundo em outubro.

Kim também adotou um sistema de transporte geralmente utilizado por chefes de estado, que consiste no uso de vários carros ao mesmo tempo, a fim de despistar quem possivelmente a seguir com segundas intenções.

No último domingo ela falou pela primeira vez sobre o assalto, em um episódio de “Keeping Up with the Kardashians”. “Eu achei que eles [os ladrões] eram terroristas e que iriam me raptar. Eu lembro que tive um sentimento indescritível, como se meu coração fosse sair do meu corpo, e achei que iria morrer”, Kim disse no programa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter