Publicidade
O décor de David Bastos para a nova Casa Glamurama || Créditos: Miguel Lebre

Glamurama começou 2017 da melhor maneira possível: com QG novo em uma casa charmosa na Rua Cônego Eugênio Leite, no Jardim América. A nova Casa Glamurama ganhou um jardim espaçoso com muito verde para receber os agitos mais fervidos que armamos, e com paisagismo assinado por Maurício Prada.

Já o décor ficou por conta do arquiteto David Bastos, que deu aquele charme ao espaço com projeto que é a cara do Glamurama, com muita bossa, leveza e alegria. “A inspiração foi criar um espaço com muita luz trazendo um pouco da influência da empresa para os ambientes, criando espaços de convivência com muito conforto, para dar uma ideia de casa mesmo. O destaque do projeto foi explorar as aberturas da casa permitindo uma interação do interior com o exterior, o uso de cores em algumas paredes e materiais naturais na decoração”, entrega David, que ainda deu aquele pitaco no paisagismo sugerindo plantas tropicais e palmeiras para criar mais sombra na área externa da casa.

Para trazer harmonia e boas energias ao nosso novo cantinho, as cores escolhidas foram verde colegial, vermelho, vermelho cereja, palha, grafite fosco e branco – tudo da Suvinil -, com expertise em Feng Shui da terapeuta ambiental Sandra Siciliano. Fase nova, vida nova! Glamurama amou!

Ah! Os interessado podem entrar em contato com Sandra pelo telefone (11) 3032-5554 ou pelo site +sandrasiciliano.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter