Publicidade
Novak Djokovic e uma imagem do empreendimento em Miami
Novak Djokovic e uma imagem do empreendimento em Miami || Créditos: Getty Images/Divulgação
Novak Djokovic e uma imagem do empreendimento em Miami || Créditos: Getty Images/Divulgação

A lesão no cotovelo que tirou o tenista sérvio Novak Djokovic do Miami Open na semana passada não o impediu de colocar a mão no bolso, dias depois, para comprar um apartamento de três quartos no Eighty Seven Park, um condomínio futurístico na região norte de Miami Beach, que começará a ser construído em 2018.

Djokovic, hoje o número dois no ranking dos melhores tenistas do mundo da ATP (atrás do britânico Andy Murray), pagou US$ 8,9 milhões (R$ 27,9 milhões) pela propriedade, cujo projeto é do italiano Renzo Piano, que também desenhou o Centro Georges Pompidou, de Paris, e o Whitney Museum, de Nova York.

A previsão de entrega da obra é para 2020, mesma época em que Djokovic cogita anunciar a aposentadoria das quadras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter