Publicidade
Foto “Mulholland Drive” (1980) de Moshe Brakha e a capa do livro “LA Babe: The Real Women of Los Angeles 1975-1988” || Créditos: Divulgação

Foi no ano de 1969 que Moshe Brakha pisou pela primeira vez em Los Angeles. Pelas três décadas seguintes em que viveu por lá, o fotógrafo israelense dedicou-se a registrar o lado hedonista da cidade em todas as suas facetas, ilustrado por imagens das muitas mulheres que a habitavam, de lendas do rock e top celebridades a bartenders e groupies.

A ótima notícia é que seu acervo acaba de virar livro. Batizado “LA Babe: The Real Women of Los Angeles 1975-1988”, a publicação editada pela Rizzoli será lançado no dia 17 de abril. É a primeira vez que os trabalhos dele são compilados. Entre os retratadas, a banda punk Runaways, a atriz Patricia Arquette e as cantoras Lita Ford e LaToya e Janet Jackson. Fotos ácidas e sensuais que envolvem o espectador reunindo temas atraentes do final dos anos 70 e início dos anos 80.

A pré-venda do livro está disponível aqui.

Confira abaixo alguns dos cliques que integram o livro.

[galeria]4454783[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter