Publicidade
As obras de Bia Doria no Lado B Glamurama || Créditos: Bruna Guerra

Para receber os convidados da primeira edição do Lado B na nova Casa Glamurama, agora no Jardim América, nosso QG ganhou clima artsy nessa quarta-feira com um décor bem colorido, com direito a explosão de pantones e design com esculturas, telas do artista Claudio Solferini e móveis assinados. Um charme só!

Mas era impossível não parar para admirar as escultaras espalhadas pela casa – todas criadas por Bia Doria, que também deu pivô por aqui para prestigiar  o evento. “A Joyce é minha maior referência como jornalista, então é um prazer ter minhas obras aqui hoje”, entregou Bia ao Glamurama.

As esculturas, escupidas em madeira resgatada da natureza sofrida pelo desmatamento, queimada e de inundação de barragens hidrelétricas, “traduzem um protesto pela destruição das florestas”, conta a artista, que quer mostrar preocupação com o meio ambiente com sua arte. Alguma dúvida que foi sucesso entre a turma que passou por aqui?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter