Publicidade

Marcia Castro dominou a Varanda Elétrica, no Expresso 2222, neste domingo. “É minha segunda vez aqui no camarote de Gil e Flora. Acho muito legal porque, no decorrer dos dias, a gente percebe que a quantidade de pessoas vai aumentando, já vão conhecendo e interagindo mais”, contou ao Glamurama. “O espaço tem uma referência muito forte. Ter a presença de Gil também é uma honra. O camarote 2222 é o mais democrático porque ele também movimenta a folia de quem está na rua, não é só aqui dentro. Estou muito feliz de participar disso”, disse a cantora, que exibiu um look bem carnavalesco. “O figurino é de Carol Farias. Uma mistura de Pierrô e Colombina, bem lúdico e não fica só no lance do abadá e da camisa. É deixar um pouco a fantasia acontecer, como sempre foi a tradição do Carnaval.”

* Glamurama amou a performance dela: cheia de energia e com repertório sofisticado.

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter