Publicidade
Cindy Crawford e os macacões
Cindy Crawford e os macacões || Créditos: Reprodução/Instagram
Cindy Crawford e os macacões || Créditos: Reprodução/Instagram

Amiga de Amal e George Clooney, que estão grávidos de gêmeos, Cindy Crawford compartilhou no Instagram uma foto do presente que enviou para os herdeiros deles: dois macacões infantis, um com a palavra “Casa” bordada em rosa e outro com “Migos” bordado em azul. Trata-se de uma piada interna entre os casais, já que o marido da supermodelo, Rande Garber, é sócio de Clooney na marca de tequila Casamigos, e há alguns dias o ator brincou que pretendia batizar os filhos – um casal, conforme a mãe dele revelou meio sem querer – de “Casa” e “Amigos”.

Garber e Clooney se conhecem há anos e costumam passar longos períodos de férias junto com as esposas no México, onde possuem casas de praia em Cabo San Lucas, na península de Baja Califórnia. Foi no país latino-americano, inclusive, que eles tiveram a ideia de lançar a Casamigos, já que as temporadas deles por lá sempre foram regadas a tequila e, sendo assim, fazia todo sentido para eles ter uma marca própria da bebida. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter