Publicidade
Os casais da vez: Scott Schuman e Jenny Walton, à esquerda, e Bee Shaffer e Francesco Carrozzini, à direita || Créditos: Getty Images

Nos próximos meses as redes sociais serão invadidas por preparativos de dois top casamentos do meio da moda. Os casais que acabam de ficar noivos são: Bee Shaffer, filha de Anna Wintour, e Francesco Carrozzini, filho de Franca Sozzani, editora de moda italiana que morreu em dezembro de 2016, e Scott Schuman, do “The Sartorialist”, e a ilustradora e diretora de moda Jenny Walton.

Bee Shaffer e Francesco Carrozzini acabam de ficar noivos depois de cerca de um ano de namoro. Ambos atuam na indústria do entretenimento e não da moda, como suas mães. Bee é produtora do programa “Late Night With Seth Meyers”, enquanto Carrozzini é diretor de cinema e fotógrafo, com portfólio que inclui o documentário “Franca: Chaos & Creation”, sobre sua mãe, e o clipe “Jealous”, de Beyoncé.

Scott Schuman também acaba de pedir a mão de Jenny Walton em casamento. Jenny é ilustradora e diretora de moda do site de Schuman e o anúncio do noivado do casal por feito por ela, que é 23 anos mais nova que ele, em selfie publicada em seu Instagram em que destaca seu poderoso anel de noivado. Dias depois, a noiva compartilhou mais detalhes sobre a joia. Trata-se de um anel vintage, de cerca de 1910, da casa de joias antigas Gioielleria Pennisi, em Milão. “Eu me apaixonei pela loja e ele [Schuman] não estava liberado para comprar um anel em nenhum outro lugar”, disse ela em seu perfil na rede social. Dias antes, há postagens dela feitas na loja.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter