Publicidade
Desfile de outono/inverno da Emporio Armani
Desfile de outono/inverno 2017/18 da Emporio Armani || Créditos: Getty Images
Desfile de outono/inverno 2017/18 da Emporio Armani || Créditos: Getty Images

Dentro da moda, virou moda migrar desfiles de seus lugares convencionais. Pouco após a Gucci anunciar nessa terça-feira que levará o desfile de sua coleção cruise 2017 para Florença, a Armani comunicou que apresentará sua coleção de primavera 2018 em Londres. O desfile acontece no dia 17 de setembro, durante a semana de moda da cidade. Na mesma data, a loja da Emporio Armani da Bond Street será reinaugurada.

“Londres – dinâmica, enérgica e cosmopolita – representa uma cultura global, então é a locação perfeita para a minha coleção Emporio Armani”, disse Giorgio Armani em comunicado à imprensa. “Depois de meu evento ‘One Night Only’, em 2006, estou animado em retornar a Londres para revelar o novo conceito da loja da Bond Street, testemunhando o forte vínculo da marca com o povo britânico.”

Em movimento parecido, o estilista decidiu, no ano passado, apresentar o desfile da coleção de primavera 2017 da Emporio Armani em Paris, justamente com o relançamento da boutique da marca e seu Caffé na Boulevard Saint-Germain-des-Prés.

Já em 2006, como citado por Armani no comunicado, a marca deixou pela primeira vez o calendário de moda de Milão e apresentou a coleção de primavera 2017 da Emporio Armani em Londres em evento que chamou de “evento único de moda e música”. A mudança marcou a abertura do café da Emporio Armani na Brompton Road, e o lançamento da linha Product Red, que teve parte dos lucros revertido ao fundo global do combate à Aids na África.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter