Publicidade
Tyler Clinton
Tyler Clinton || Créditos: Brian Jamie/IMG/Divulgação
Tyler Clinton || Créditos: Brian Jamie/IMG/Divulgação

Em breve mais um membro da família Clinton vai mostrar a que veio em frente aos holofotes. Sobrinho de Hillary e Bill Clinton, Tyler Clinton é o mais novo integrante do estrelado casting da IMG, a maior agência de modelos do mundo, que também cuida das carreiras de Gisele Bündchen, Kate Moss e, mais recentemente, também de Paris Jackson e Millie Bobby Brown, estrela da série “Stranger Things”.

O rapaz de 22 anos começou a chamar a atenção de olheiros em meados do ano passado, quando apareceu na convenção do Partido Democrata ao lado de Hillary e acabou roubando a cena. Na época, além da IMG, ele também foi procurado pela VNY Model Management, que representa o supermodelo Sean O’Pry. O primeiro book profissional dele, encomendado pela IMG ao fotógrafo Brian Jamie, já saiu do forno.

Tyler é filho de Roger Clinton, o meio-irmão de Bill que recebeu o apelido de “Enxaqueca” durante a passagem do político pela Casa Branca, quando deu muito trabalho para o Serviço Secreto que cuidava da segurança do político e seus familiares por frequentemente se envolver em confusões envolvendo o consumo de álcool em excesso que sempre acabavam nas primeiras páginas dos jornais. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter