Publicidade
Justin Trudeau
Justin Trudeau || Créditos: Getty Images
Justin Trudeau || Créditos: Getty Images

Desde que se tornou primeiro-ministro do Canadá, em novembro de 2015, Justin Trudeau fez 26 viagens internacionais para 22 países como Turquia, Filipinas, China, Peru e Cuba, neste último com direito a um encontro com Fidel Castro. Somente neste ano ele esteve na França, na Alemanha e foi aos Estados Unidos em quatro ocasiões.

A última vez que o político canadense pisou em solo americano foi nessa quinta-feira, quando deu um pulo em Nova York para participar da cúpula “Women in the World”, uma iniciativa da jornalista Tina Brown, e acabou precisando responder a uma série de perguntas sobre o colega Donald Trump – “A amizade de nossos países é maior do que qualquer relação entre seus líderes”, ele disse na ocasião.

Considerado o político mais cool da atualidade, Trudeau só não tem planos de vir ao Brasil: consultado por Glamurama, seu secretário de imprensa, Cameron Ahmad, informou que ele não deverá desembarcar no país tão cedo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter