Publicidade
Roger Federer e Bill Gates
Roger Federer e Bill Gates || Créditos: Divulgação
Roger Federer e Bill Gates || Créditos: Divulgação

O super tenista Roger Federer vai se unir ao dono da Microsoft, Bill Gates – e não é nenhuma nova empreitada do mundo dos negócios. É que os dois serão protagonistas de um jogo de tênis beneficente em prol da fundação que Federer mantém para financiar projetos educacionais na África, em países como Zâmbia, Botswana, Namíbia, Malawi, Zimbábue e África do Sul.

O jogo acontece no dia 29 de abril em Seattle, sede mundial da Microsoft. Em quadra, Gates e Federer formarão uma dupla e vão enfrentar o também tenista John Isner e outro convidado ainda surpresa. Especula-se que seja uma celebridade, mas ainda não está nada certo. É esperar para ver – e torcer!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter