Publicidade
Uma das bolsas desenhadas por Koons para a LV
Uma das bolsas desenhadas por Koons para a LV || Créditos: Divulgação
Uma das bolsas desenhadas por Koons para a LV || Créditos: Divulgação

A Louis Vuitton contratou Jeff Koons para desenhar uma coleção de bolsas estampadas com quadros de pintores famosos que vai ser lançada oficialmente na noite desta terça-feira e chegará às lojas no dia 28 de abril. As estampas escolhidas – cinco, no total – são as mesmas que foram apresentadas em Nova York pelo artista americano em sua famosa série “Gazing Ball”, de 2015.

A coleção terá bolsas, mochilas e acessórios de couro, e os quadros que serão retratados são “Marte, Venus y Cupido”, de Tiziano, “Campo de Trigo com Corvos”, de Van Gogh, “Girl with a Dog”, de Jean-Honoré Fragonard, “The Tiger Hunt”, de Peter Paul Rubens e, claro, a “Mona Lisa”, de Leonardo Da Vinci.

Koons não é estranho às parcerias com grandes marcas, já que ele se associou no passado com a joalheira Gus + Al e até com a Dom Perignon, para a qual produziu um kit limitado composto por uma garrafa de champagne acompanhada de uma versão da famosa escultura Balloon Venus, ao preço de € 15 mil (R$ 50,2 mil). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter